quinta-feira, 2 de abril de 2009

Notícias Populares & Delírio Cotidiano

Inspirado por nossos sempre produtivos colóquios via Pidgin, Santão, ops, Timóteo Pinto, no Santão Ponto Orgue, enalteceu o Big Brother Brasil e fez pior, ou melhor, sei lá, lançou sua canditatura a participante do BBB10, ano que vem. Atenção Mindfufuckers miseráveis, o que podemos fazer fazer em prol desta candidatura?

O Papa DJ está denunciando o fascismo verde lá no Infernato. Leiam com seus próprios Olhos & Estômagos. Euzinho, por enquanto pelo menos, se for falar sobre o assunto perderei o apetite e hoje preciso me alimentar bem, pois me convidaram para uma suruba de noite, preciso estar inteiraço!

Eu ia postar aqui, na sequencia do post anterior, outro texto do Robert Anton Wilson, mas o PUTO do Pedro Cachaça se adiantou nos cometários e além de linkar o texto que eu ia postar, ainda linkou outros que eu nem sabia que já circulava em português. O ato mais digno que consigo imaginar como reação a isso é linkar seu blog e os textos que ele dispôs em forma de coletânea. São eles:

Tim Pin entrevista RAW
As Leis de Celine sobre a Estupidez da Nação
A Abolição da Estupidez
A Dinâmica da Estupidez (esse tem aqui, porra nenhuma de link, Ô negrão!)
NeuroEconomia da Estupidez


E por último, em virtude de um comentário feito neste post, acabei encontrando um novo emprego e, de soleira, outro patrão, como vocês podem bem conferir neste outro post aqui ó. Estou muito entusiasmado com esse meu novo rabo de foguete e devo isso ao Peterson, pelos motivos que deixarei claro num futuro texto a ser publicado aqui mesmo nesse xexelento blog.

Na verdade eu menti, por último mesmo é isso aqui: quando eu tiver Google Earth no meu computador vou querer conhecer o bairro de todo mundo mundo que comenta aqui nessa merda. E nem é tanta gente assim, ora xongas.

Eita! vocês viram meu ÍDOLO ontem no Big Brother?

6 comentários:

  1. Eu? Que foi que eu fiz? EHAEhAEHAEHEAhEAhAE

    Esse negócio do veganismo eu postei há um tempo atrás dizendo que era uma ideia muito boa, pena que era um moralismo. O Ibrahim discutiu um monte comigo, mas mantenho: quem não come porque considera os animais seus amigos está quase no mesmo patamar que os católicos de antes. Como admitir que outra pessoa mate AMIGOS seus assim? É complicado...

    E as Leis de Celine são foodas. Acho que gosto mais delas do que as do Asimov, se duvidar.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o q é pior: veganismo ou BBB...

    ResponderExcluir
  3. Veganismo!

    Mas Jucca, desossa o BBB aí, vamos divertir!

    Peterson, tú já vai descobrir.

    ResponderExcluir
  4. Por favor Ari, apresente para a plateia o seu blog na BIS!!!!! (5 exclamações)

    ResponderExcluir
  5. aqui Timóteo: http://mtv.uol.com.br/bis/blog/especial

    e aqui o nosso texto: http://mtv.uol.com.br/bis/blog/guitar-hero-do-calypso

    ResponderExcluir
  6. Ô povim besta! Discutindo coisicas de boiola. O MUNDO num tem jeito não, vai t sempre um comendo o outro, em todos os sentidos; essa estoria de veganismo é boiolice e grande e vão tudo pra pqp, inclusive o timóteo e o resto; ô coisa boa falar besteira muita, com liberdade e ainda num dizê o nome, hahaha!!!!!!

    ResponderExcluir